segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Premio Meritus Unochapecó reconhece esforços de comunidade Acadêmica

A Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) premiou na noite de quarta-feira (10), com o apoio da Caixa Econômica Federal nove pessoas. A premiação teve como objetivo reconhecer os esforços da comunidade acadêmica no ano de 2009. Em uma solenidade que iniciou às 19h30min no Lang Palace Hotel, onde estavam presentes acadêmicos, professores, imprensa, indicados ao prêmio e comunidade em geral. Após a premiação, houve coquetel ao público presente.

O evento foi mediado pelo apresentador Thiago Freitas. Para preparar os candidatos ao resultado houve apresentação da Orquestra e do Coral da universidade. Também, o reitor da universidade Odilon Polli fez seu pronunciamento sobre a premiação.

Dentre as sete categorias foram indicados nove vencedores, que receberam troféu e os demais candidatos receberam certificado por participação. A primeira edição premiou as categorias: Destaque Publicação (docente), Destaque Iniciação Cientifica (aluno), Destaque Inovação, Destaque Extensão, Destaque Mérito Acadêmico (discente), Destaque Docência e Destaque Comunitário.

Os candidatos foram indicados pela universidade e comunidade até o dia 04 de outubro, após isso foram escolhidos 54 indicados por votação pelo site www.unochapeco.edu.br/meritus até o dia 21 de outubro. Para escolher o vencedor de cada categoria foi preciso a participação do Conselho Universitário (Consun), que avaliou e analisou cada candidato, por voto fechado.

Dentre os nove vencedores foram três para a categoria destaque universitário e um para cada outra categoria. Destes sete estavam presentes, um já havia falecido e o outro estava viajando, mas foi representado pela sua esposa.

Ganhadores do Prêmio Meritus

Destaque Publicação: Antonio Zanin, graduado em Ciências Contábeis.

Destaque Iniciação Cientifica: Edes Noel de Amaral Junior, graduado em psicologia, Praticas Sociais e Desafios Contemporâneos.

Destaque Inovação: Elton Luis Minetto, graduado e especialista em Ciências da Computação.

Destaque Extensão: Projeto CEOM, Centro de Memória do Oeste de Santa Catarina, criado em 1986.

Destaque Mérito Acadêmico: Mauricio Guerra, graduadoo em Engenharia Civil.

Destaque Docência: Mauro Antonio Dall Agnol, graduado em Odontologia e especialista em Docência Superior.

Destaque Comunitário: Pedro Uczai, professor de graduação há mais de 20 anos.

Eder José Popiolski, graduado em Administração e Educação Física.

Plínio Arlindo De Nes (in memorian), foi vereador e prefeito de Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário