quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Morrison Rock Blues Bar movimenta as noites de Chapecó

O Morrison Rock Blues Bar inaugurou sua filial em Chapecó no dia 25 de junho deste ano, na rua Guaporé, antigo Orange. A ideia partiu de uma visita a cidade de Garopaba, onde a sócia proprietária Lucena Trancoso dos Santos conheceu o bar do seu amigo Rodrigo Linhares. Então, uma sociedade foi iniciada.
No inicio houve um pouco de receio. Como a cidade não possuía bar de rock, Lucena não saberia se iria dar certo. Entretanto, com o passar do tempo, o bar foi ficando conhecido e começou a fazer sucesso. “O bar esta sendo um sucesso, superou todas as expectativas” afirma Lucena, após pouco mais de quatro meses de inauguração.

Sobem ao palco no Morrison, bandas locais e bandas de nível nacional, animando o publico com Rock Clássico ou Blues. Segundo Lucena, o bar possui dias variados da semana que há o “Palco Livre”, onde bandas do publico sobem ao palco e animam o publico restante.
O bar recebe um público de todas as idades e classes. Nas quartas e quintas-feiras é frequentado pelos jovens. Nas sextas-feiras e nos sábados comparecem os casais. Nos domingos todas as idades e sexos, mas predominando os jovens.

Conheça mais sobre o Morrison no orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4888604486862368353
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107279069

7 comentários:

  1. Uma Dica:
    Foto de Casa de Shows se tira a noite, de manha dificilmente o pessoal vai pra bodega.

    ResponderExcluir
  2. De dia que é legal cara... é quando estamos saindo da nave espacial da qual fomos abduzidos, da sonzeira que rola lá e de todo astral da galera gente finíssima... grande abraço para o Rodrigo, Lu, Zica, Soso, Fepa, Gugu e adjacentes, galera muito sangue bom!

    Abraço,

    Southwind Blues

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! O Morrison Bar é a salvação de quem não gosta de sertanejo, pagode...

    Poderiam promover festas temáticas ou algo parecido pra galera mais "velhinha" que mora na cidade. Garanto que somos muuuuuitos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ola, amigos, poderiam anunciar a agenda de shows das bandas que tocam no bar, sou motociclista do rs e gostaria de conhecer o bar, abraco. marcelo

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM MSM CONSERTEZA E UMA BOA PEDIDA PARA GALERA DO ROCK CLASSICO... VAMO LA PESSOAL!

    ResponderExcluir
  6. vo ta la hje a noite llooooolll

    ResponderExcluir